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SOBRE A BELLE FEMME
Belle Femme: A Loja da Mulher
Bem-vinda à Belle Femme, o seu destino online para realçar a beleza e o bem-estar de forma única e especial. Acreditamos que beleza vai além do exterior; ela está no cuidado, no carinho e na confiança que você sente consigo mesma. Por isso, estamos aqui para ajudar você a criar momentos especiais, seja com uma rotina de cuidados ou descobrindo aquele item perfeito que complementa seu estilo e personalidade.
Em nosso site, você encontrará tudo o que você precisa. Oferecemos o que há de melhor em skincare, maquiagem, produtos para corpo e banho, cuidados para os cabelos, perfumes e acessórios femininos. Nosso objetivo é proporcionar a você uma experiência de compra prática, inspiradora e repleta de produtos de alta qualidade que valorizam a sua individualidade.
Além de oferecer os melhores produtos, também prezamos pela excelência no atendimento ao cliente. Nossa equipe de especialistas está sempre à disposição para tirar suas dúvidas e te ajudar a encontrar o produto ideal para suas necessidades.
Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar suas compras. Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou PIX. E para sua maior comodidade, parcelamos suas compras em até 10 vezes sem juros.
A Belle Femme é a sua loja online de produtos de confiança! Compre com segurança, receba seus produtos em todo o Brasil e aproveite as nossas ofertas imperdíveis.
ENTREGAS E PRAZOS
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página Minha Conta.
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
- Boleto Bancário à vista.
- Pix
- Cartão de Crédito
Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Como alterar o meu endereço?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido já pode ter sido entregue à companhia de correio.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
O código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!